Polícia Civil investiga execução de uma mulher em Pacajá


Uma mulher de 24 anos, foi assassinada a tiros em um bar na noite da última terça feira. A vítima conversava em frente ao local, quando foi surpreendida pelo assassino, que desceu de uma moto atirando. 


Segundo populares a vítima foi identificada por Fernanda Morrana Rodrigues Galvão, ela era natural de Santana, no Amapá, e tinha acabado de chegar à cidade para trabalhar no bar há apenas três dias.


O crime aconteceu na rua Maranhão no Bairro Tozette, no município de Pacajá. A Polícia Militar foi acionada para resguardar o local do crime. Investigadores da Delegacia de Polícia Cívil estiveram no local, para fazer levantamento do que motivou a execução da jovem.

Fernanda, ainda correu para dentro do estabelecimento mas acabou caindo e morrendo dentro do banheiro. A outra mulher sai correndo para o outro lado da rua e se jogou em um matagal que fica na frente do Bar. Após cometer o crime, o suspeito coloca a arma na cintura e corre em direção ao seu comparsa e os dois fogem tomando rumo ignorado.




















Comentários