De acordo com o suspeito, ele havia se apropriado de uma motocicleta com o objetivo de vender o veículo para pagar dívidas que ele teria com o tráfico de drogas, mas foi localizado e detido por uma guarnição do Recobrimento do 3º Batalhão da Polícia Militar, na praia do Juá, em Santarém, oeste do Pará.
A guarnição foi acionada via Niop para checar uma denúncia de que uma moto Fan 125, que teria em uma negociação, sido levada pelo suposto comprador, que não efetuou o pagamento, e fugiu com o veículo para esconder na praia. O furto foi divulgado nas redes sociais. Que logo foi encontrada.
O acusado identificado como Eduardo Carlos Massaranduba Branco Junior, conhecido como "Massaranduba", que é velho conhecido da polícia. Na ocasião da abordagem Massaranduba confessou aos policiais, que se apropriou do transporte para vender e assim pagar dívidas do crime, pois estaria em débito com traficantes.
No local também foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que eles acreditam que seria utilizado pelo suspeito. O veículo, a arma e suspeito foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Após prestar esclarecimentos, Massaranduba assinou TCO e foi liberado.
Comentários
Postar um comentário