Polícia prende homem que furtou uma loja em Marabá



O acusado identificado Romildo, de 32 anos, foi preso após furtar  uma loja e não pagar o hotel que estava hospedado em Marabá, sudeste paraense

De acordo com a polícia, o  criminoso furtou 12 sacolas e uma bolsa, contendo calças, camisas, bermudas, shorts, bonés, mias, cuecas, copos Stanley, relógios, fones de ouvido, e mais objetos. 

A vítima teria procurado a polícia para informar que um homem teria invadido a loja na Folha 29 durante a madrugada e as câmeras de segurança flagraram a ação do arrombador, que quebrou a porta de vidro para entrar na empresa.

Uma segunda reclamação foi feita a polícia que levou os agentes até a prisão de Romildo. O proprietário de um hotel denunciando que um hóspede havia se hospedado e não tinha dinheiro para pagar. Toda essa situação se desenrolou entre as Folha 29 e 34 da Nova Marabá..

Foi feito buscas no local que o acusado estava no hotel, foram encontradas duas sacolas contendo roupas e quatro relógios, da loja. disso, ele foi levado para a 21ª Seccional Urbana.













Comentários