Foi após a identificação do trio, que o trio foi preso por furtos a estabelecimentos comerciais, no município de Medicilândia, sudoeste paranse. Foram diversas imagens, que ajudaram na elucidação dos casos.
Os acusados foram flagrados furtando produtos de supermercado no centro da cidade, na manhã desta sexta-feira (12). Câmeras de circuito de segurança registraram o crime. Nas imagens mostram duas mulheres e um homem que se passavam por cliente do estabelecimento.
Após, as mulheres colocavam objetos debaixo da saia dos vestidos e também nas bolsas. O homem também coloca produtos dentro de uma sacola. Foram vários produtos, que os bandidos pegaram. O supermercado usou as imagens para fazer a denuncia e prender os suspeitos.
Com eles foram encontrados cinco pacotes grandes de leite em pó, diversos produtos para cabelo, gomas de mascar, desodorantes, roupas além das bolsas.
Os suspeitos eram um casal e uma amiga. Eles foram pegos na Avenida 12 de Maio, esquina com a Avenida Alcides Federicci. Daniel Santos Amorim, confessou a participação no crime, mas, não foi encontrado nada com ele, Daniel então apontou as duas mulheres, e levou os policiais até onde elas estavam Maria Lucimar Silva, de 53 anos, e Jailma Caxias Garrido, de 43.
As suspeitas confessaram a participação nos furtos, e ainda afirmaram que haviam chegado na cidade no mesmo dia, e que vendiam os produtos furtados em outra cidade. Além de Medicilândia, o trio agia na cidade de Altamira.
Os três foram presos em flagrante, e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Medicilândia, onde devem responder pelo crime de furto, com pena de reclusão que pode variar de 1 a 4 anos de reclusão, além de pagamento de multa, de acordo com o código penal. Os três parlssarão por audiência de custódia e já estão à disposičão da justiça.
Comentários
Postar um comentário