Em São Domingos do Capim, um homem trocou tiros com a polícia militar e não teria resistido as ferimentos. O acusado estádio dentro da casa armado escondido para não ser pego.
De acordo com os militares, a guarnição da vtr 0530 foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, a vítima relatou que um homem de prenome "Jatobá" havia roubado seu celular. Foi feita diligências a procura do acusado.
A mãe do suspeito informou que Jatobá estaria em sua casa, que o filho poderia estar armado, que inclusive temia por sua própria vida e autorizou a entrada ao imóvel.
O acusado estava com uma arma caseira, e que ao avistar a guarnição efetuou um disparo e fugiu para o quintal, os policiais revidaram efetuando disparos na direção do criminoso, e posteriormente foi constatado que Jatobá havia sido atingido.
Ele foi socorrido pelos policiais, que tentaram entrar em contato com 192, e foi informado que a ambulância estava ocupada, havendo a necessidade de conduzi-lo até o Hospital municipal, na tentativa de salvaguardar a vida do mesmo, porém no hospital foi constatado o óbito do acusado.
A arma e o celular foram apresentados na delegacia do município, para procedimentos.
Comentários
Postar um comentário