Policiais civis do AMAPÁ e do PARÁ*, por meio do CENTRO INTEGRADO DE OPERAÇÕES EM SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SANTANA, da DELEGACIA DE POLÍCIA DE IGARAPÉ MIRI e do NÚCLEO DE APOIO À INVESTIGAÇÃO DO BAIXO TOCANTINS, conseguiram prender MAIKE PUREZA DE MIRANDA, conhecido como "JACARÉ".
Ele é acusado de liderar uma facção criminosa conhecida como "Bonde 157", no município de Santana no Amapá. De acordo com os agentes da Polícia, foi após um intenso trabalho investigativo e uso de técnicas de inteligência, o NAI/BT e o CIOSP SANTANA conseguiram localizar o acusado no município do Amapá.
E foi durante a manhã deste domingo, que a Delegada Luiza Maia, diligenciou e deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto pelos crimes de extorsão e associação criminosa, sendo investigado ainda por outros crimes graves cometidos no município de Igarapé-Miri.
A parceria das Secretárias de Segurança do Amapá e do Pará, realizaram um belo trabalho efetivo no combate à criminalidade nos dois estados. Maike Pureza, está preso e a disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário