Um veículo foi apreendido, na noite da última segunda-feira (26), em uma fiscalização da guarnição militar, na Rodovia PA-287, no trecho que liga os municípios de Redenção e Cumaru do Norte.
Um cadáver sem atestado de óbito e envolto em cobertor, estaria sendo transportado de forma irregular. Os policiais encontraram uma arma de fogo modelo pistola 9 milimetros sem a devida documentação e a autorização para portar a arma.
O motorista foi conduzido para prestar esclarecimento na Delegacia de Polícia Civil de Redenção por agentes do 7º Batalhão de PM.
O corpo estava na carroceria do veículo. O condutor informou trabalhar na funerária e que o corpo estava levado para ser preparado na cidade.
O homem conseguiu provar que era dono de uma agencia funerária e que estava a serviço da Secretaria de Assistência Social de Cumaru do Norte, que contratou o agente para fazer os serviços funerários do corpo e também conseguiu provar que a arma possuía Concessão de Certificado de Registro-CAC, comprovando a regularidade da arma. Ele foi liberado e seguiu o destinado do translado do corpo para velório e enterro pela família.
Comentários
Postar um comentário