Crânio troca tiros com policiais do 24' Batalhão da PM no Parque Verde em Belém

Pelo menos cinco viaturas participaram da prisão de um dos homens mais perigosos no bairro Sideral, em Belém. Tido como braço direito de um grande traficante preso em um presídio federal, MARCOS NAZARENO DE SOUZA VALE, conhecido como CRÂNIO, atirou contra as guarnições policiais, que faziam abordagem ao acusado, que revidou a injusta agressão.


Era por volta das 10h da manhã, de sábado (17), que os agentes do 24' Batalhão receberam a informação anônima, que o suspeito estaria escondido em uma residência, na Alameda Floresta, no Parque Verde. Crânio era procurado por diversos crimes, entre eles a morte de dois agentes públicos. Também indícios de ser o mandante de ações criminosas contra um policial militar do 24' Batalhão.


De acordo com os agentes, foi feito o cerco na vila apontada, onde uma mulher correu ao avistar a guarnição e entrou em um kit net, foi quando os militares chegaram nessa casa e foram recebidos a tiros pelo acusado. 

Os militares revidaram a injusta agressão e balearam Marcos Nazareno, que foi levado as pressas para o hospital Metropolitano, em Ananindeua, porém ele não resistiu e evoluiu a óbito. Em seguida as guarnições seguiram para a seccional urbana da Marambaia, para registrar o Boletim de Ocorrência e apresentar o armamento apreendido com o acusado.


MATERIAL APREENDIDO

01 PISTOLA GLOCK 25/ CAL. 380 / N⁰ VPF078

01 CARREGADOR 

04 MUNIÇÕES INTACTAS 

01 APARELHO CELULAR MOTOROLA E7 POWER ( AZUL)

Viaturas

VTR 2417; VTR 2400; VTR 2422; VTR 2411; VTR 2409














Comentários