Informações anônimas levaram Policiais do 11' Batalhão até a UPA de Capanema, em que um homem teria sido esfaqueado e sido levado para aquela unidade para atendimento médico.
A vítima identificada como LUCAS PAIXÃO DO ROSÁRIO, informou aos militares, que os supostos autores da tentativa de homicídio, seriam o homem de apelido "M.S" e seu irmão. O crime teria acontecido por volta das 21h40, quando a guarnição do grupamento ÁGUIA recebeu informação por meio da VTR 1124.
LUCAS PAIXÃO, estava em monitoramento eletrônico; e após ser medicado no hospital, voltou a sua residência, e foi lá com autorização de sua mãe, que os militares conversaram com ele, e o questionaram sobre o porquê de estar sem a tornozeleira eletrônica, mas ele não soube informar.
O rapaz foi conduzido até a Delegacia para averiguações. Na busca do sistema policial, constava contra Lucas, como suposto autor de um furto realizado na última quarta-feira, reconhecido através de imagens de câmeras de segurança que registraram o momento de Lucas saindo da residência com um aparelho celular.
E teria passado o aparelho, para o parceiro "MS " como pagamento de uma dívida referente à compra de entorpecentes. As buscas aos parceiros de Lucas, continuarão.
Comentários
Postar um comentário