Homem é morto no tribunal do crime na Ilha do Outeiro


Um homem foi assassinado de forma cruel em uma área de mata. A vítima identificada como Alisson Eder Lobo dos Santos, de 21 anos, estaria sendo ameaçada por um grupo de uma facção criminosa.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe da vítima procurou a Delegacia, para informar o desaparecimento de filho, que poderia estar morto. Ela deu alguns nomes que poderiam estar envolvido com Alisson. 

A partir daí a Polícia Civil chegou até um dos nomes indicado. O rapaz informou aos agentes, não ter participado da execução de Alisson, mas levaria a equipe da Civil até o local do crime. A qual ele também estaria no julmemto feito via conferência do Rio de Janeiro.


vítima foi encontrada amarrada em um tronco de uma árvore, enforcado. De acordo com informações da testemunha, o mesmo informou que Alisson estava decretado pela facção criminosa, por estupro junto com a testemunha.


Segundo o Delegado, o telefone da vítima estava cheio de ligações do rio de janeiro, na tarde de domingo. Que caracterizou uma vídeo conferência da ação criminosa. O caso está sendo investigado pela polícia civil da delegacia da ilha, para chegar aos acusados inclusive supostos envolvidos no Rio de Janeiro.

Comentários