Homem identificado como Fofinho morre em confronto com a Polícia Militar de Abaetetuba no Pará

Um homem identificado como fofinho morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (23), no bairro da Angélica em Abaetetuba, nordeste do estado.

Segundo a PM, uma denuncia anônima de tráfico de drogas estaria ocorrendo, quando a guarnição se deslocou para o endereço informado, foi recebida a tiros, na Rua Donatila Barbosa.

Fofinho percebeu a chegada da Polícia e teria efetuado disparos de arma de fogo contra os agentes, que revidaram a injusta agressão. José Cleber de Sousa Alcântara, foi baleado em ação da guarnição de moto patrulhamento do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM).

No local que ele estaria escondido, havia consumo e venda de entorpecentes no terreno de uma construção. Na denúncia havia presença de homens armados no local. O outro parceiro de José, também efetuou disparos contra a guarnição.


Fofinho, chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, o suspeito não resistiu ao ferimento e morreu. Com ele, foi apreendido um revólver, uma munição e 26 papelotes de óxi.

A polícia militar procura o comparsa de Fofinho, que conseguiu fugir. O corpo de José Cleber, ficou na UPA para necropsia. O material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, para procedimentos.









Comentários