Homem vira cavalo do cão e tenta matar uma família com facão no bairro Jaderlândia em Ananindeua

Uma das vítimas ainda estava abalada com o ataque enfurecido de um homem, que teria sido solto três dias após de uma Prisão. Segundo a vizinha (dona de um bar,) há 15 dias o homem recebeu uma intimação, em seguida foi preso, saindo no terceiro.

Armado com dois facões, o suspeito ameaçava matar toda a família, destruindo até uma moto, da irma da proprietária do comercio. O crime aconteceu durante  a noite desta terça feira, em frente a um bar, na rua  J, do bairro Jaderlandia, em Ananindeua. 

Rodrigo Manoel Rodrigues Mendes, terioa prometido voltar quando fosse solto. Ele chegou a ferir duas pessoas e por pouco, não matou um idoso que foi levado as pressas  por familiares para o Hospital Metropolitano. Após ter virado o cavalo e a medrontado a família, o suspeito tentou fugir para dentro de um bloco de carnaval trocando de roupa, mas a Polícia Militar, foi acionada.

O idoso foi salvo pelo ôculos que usava no momento da agressão e atendido em um hospital de urgencia de Ananideua. A mulher não esconde o medo da nova saída do vizinho alterado. O suspeito, tentou fugir mas foi preso e apresentado na delegacia de Ananindeua.



















Comentários