Cláudia Regina de Azevedo, de 46 anos, foi morta com vários golpes de uma arma branca. Era por volta das11h da noite de quinta-feira, que a vítima e sua companheira estavam bebendo neste bar na sexta linha com a Rua das Laranjeiras no bairro do Tenoné, em Belém, quando foi surpreendida pelo assassino.
De acordo com os militares, outras pessoas também bebiam no local. O suspeito identificado como Adriel Pires, de 30 anos, passou a bater boca com a vítima virando uma verdadeira discussão, foi quando Ariel saiu e depois voltou armado.
A vítima morreu de forma violenta no local, em seguida o suspeito fugiu para uma invasão onde teria feito uma família refém, mas se entregou para a polícia militar 24º Batalhão.
Ele foi apresentado na delegacia. Segundo o irmão do suspeito que não quis gravar entrevista Adriel é uma pessoa normal que o único vício dele é bebida e não sabe explicar a motivação dessa a porque. Eles não se conheciam Cláudia Regina, que deixa seis filhos.
As polícias científica, militar e a divisão de homicídio estiveram no local para iniciar os procedimentos de investigacões.
Comentários
Postar um comentário