Passava das duas da madrugada, quando o bando chega em uma pequena embarcação pelo rio, no Posto flutuante de combustíivel em uma balsa, no município de Óbidos. Câmeras de segurança registraram a ação dos piratas com um tambor de combustível, se passando por clientes. O frentista inicia o abastecimento enquanto os outros assaltantes circulam o local procurando o segurança armado. Foi o momento, que um dos suspeitos puxa uma arma para o trabalhador e anuncia o assalto. Em outro ângulo, mostra o frentista sendo levado por três homens armados.
Um dos bandidos não encontra o dinheiro e os três piratas começam a fazer terrorismo e ameaças colocando as três armas na cabeça do rapaz, que aponta onde estaria o dinheiro. Em seguida, a vítima é levada para outra parte do escritório. Uma varredura foi feita em todo estabelecimento pelos assaltantes.
Em seguida eles levam o frentista novamente para loja do Posto, uma tela de computador e uma bomba d'agua são separadas para levar. Um computador é arrancado e levado pelos assaltantes. Eles fugiram na embarcação. A polícia militar, foi acionada e fez buscas, mas ninguém foi encontrado. O trio fugiu na embarcação pelo rio da cidade.
Comentários
Postar um comentário