Suspeito de matar idosa de 89 anos é preso no Marajó



Operação conjunta das Polícias Militar e civil prenderam na noite de ontem, Marcio Gonçalves Lima, vulgo “Cavalo”, ele é acusado de matar e violentar Maria Amélia Leal Lucena, de 89 anos, neste fim de semana dentro da casa da idosa, na comunidade quilombola Bairro Alto, em Salvaterra, na Ilha do Marajó.



Tia Mariazinha como era conhecida pelos familiares e vizinhos, estava com marcas pelo corpo e sinais de violência. Vizinhos acionaram a Polícia Militar durante a manhã desta segunda feira. De acordo com os militares a giuarnição encontrou o corpo da vítima com sinais de espacamento. 


Segundo populares, o suspeito já era conhecido da idosa, e após cometer o crime, fugiu para a casa de parentes, em seguida seguiu para uma localidade chamada “Vila de Caldeirão”. A Polícia investigou e conseguiu encontrar o acusado, e conduziu o mesmo para delegacia do município.


Em depoimento, Cavalo contou para os agentes que ficou com medo da Polícia, e resoveu se entregar. Um homem frio de 45 anos, confirmou ter matado a vítima, alegando estar bêbado, mas negou ter abusado da idosa.


Familiares e amigos emitiram uma nota de pesar pela perda de Tia Mariazinha. A Polícia Civil transferiu o acusado para um presídio, para preservar a vida do suspeito.








Comentários