Assaltante morre ao trocar tiros com policiais militares no bairro do Jurunas em Belém


Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares do 20' Batalhão, e outro foi preso  ao se entregar. Eles teriam participado de um assalto a uma loja de matérias de construção, na rua dos Mundurucus, no bairro do Jurunas, em Belém. 

RUBENS RENAN DAIBES DA SILVA, e um comparsa já chegaram na loja armados e avisando que se tratava de um assalto. Eles tentaram abordar duas pessoas que estavam na frente do estabelecimento, mas uma das pessoas conseguiu fugir e correr, para chamar socorro.



Após, eles entraram na loja o tempo todo fazendo ameaças aos funcionários. Nesse meio tempo, o rapaz que fugiu encontrou com policiais que realizavam policiamento escolar, informando que estava ocorrendo um roubo em frente a uma escola.

De imediato os policiais se deslocaram para averiguar a sutuação, e ao chegar no local, o suspeito fez uma pessoa refém com uma arma de fogo e ao avistar os policiais o nacional saiu correndo efetuando disparos contra os policiais, para revidar a injusta agressão, foi feito o revide.

Na fuga, eles roubaram uma moto e empreenderam fuga. Mas não foram muito longe, um foi preso e RUBENS RENAN DAIBES DA SILVA, não resistiu aos ferimento e veio a óbito.
















Comentários