Cadeirante troca tiros com a polícia e não resistiu aos ferimentos na Zona Rural de Santarém


Ele era tido como um homem de alta periculosidade. GERSON DE AVIZ UCHOA, conhecido como Cadeirudo, estava armado na vila de Peri Meri, zona rural de Santarém Novo, em uma rua próximo ao campo do Flamenguinho, quando policiais abordaram.





A ocorrencia aconteceu na tarde deste Sabado (30), quando o suspeito percebeu a chegada dos policiais militares e optou trocar tiros com as guarnições do 44° BPM pertencente a Regional VII.

Cadeirudo, mesmo com dificuldade  tentou refugiar em uma residência. Os Policiais ao entrarem no local foram recebidos a tiros pelo suspeito com uma arma  calibre 36.  que revidaram a injusta agressão, disparando duas vezes  em direção ao acusado, que foi socorrido com vida e levado à UBS de Santarém Novo /PA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito . 

De acordo com os policiais, CADERUDO estava de Saída temporária para o festejo da semana santa 2024, mesmo sendo um elemento perigoso com várias passagens pela polícia inclusive por estupro, roubo de motocicletas e outros delitos.

















Comentários