Corpo de jovem desaparecido é encontrado em área de mata no Aurá em Ananindeua

Chega ao fim a procura do vigilante Luiz Carlos Castro de Miranda. O corpo teria sido encontrado no último sábado (08), em uma área de mata próxima a um condomínio no bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A mãe do rapaz teria reconhecido no IML, na manhã desta segunda feira (11), que o corpo encontrado seria do filho. A mulher chegou a fazer japelo em canais de televisão na tentativa de encontrar ainda com vida. O vigilante teria saído por volta das 13h de sua casa para fazer um serviço, mas não informou para a mãe, aonde e nem qual era o serviço.

Segundo a mãe, Luiz levou uma mochila o aparelho celular e a carteira de identidade. De acordo com a namorada do vigilante, o rapaz teria falado com ela por telefone informoi que ia apanhar um material no bairro do Jurunas, com um amigo identificado como Gustavo. De ala iriam para Ananindeua.

Por volta de 13h40 Luiz entrou em contato com a namorada informando que já estava voltando. Mas a partir das 13H59 não atendeu as chamadas. A família perdeu o contato com o vigilante. O caso foi parar na delegacia como desaparecido. A mãe fez a denuncia do desaparecimento na UIPP da Terra Firme.

Mas infelizmente a pior notícia chegou. O corpo do jovem foi encontrado esquartejado de forma brutal. A Polícia Civil investiga o caso, para chegar nos suspeitos.























Comentários