Dois suspeitos foram presos em cidades diferentes, mas dentro da região do Marajó.
Ludimilla Eridan dos Santos Correa, foi presa na cidade de Salvaterra, acusada tráfico de drogas. Policiais Militares foram averiguar uma denuncia na casa que ele reside, na Segunda Rua Bairro: Paes de Carvalho, e, com autorização da proprietária, eles realizaram buscas no interior do imóvel.
Após buscas, foram encontrados dentro de uma caixa de sapato 05 cinco pedras de uma substância análogas ao entorpecente oxi. Todo levantamento, foi presenciado por uma moradora da casa, como testemunha.
A suspeita foi autuada e conduzida com a materialidade e apresentada a na Delegacia de Polícia da medidas cabíveis.
Em Soure, outro suspeito foi preso pela equipe do recobrimento. Denuncia de populares, informando que na alameda 14 de março, o homem identificado como "SAVICO" estaria com outras pessoas embalando entorpecentes. As guarnições foram averiguar a informação.
Ao chegar no local foi constatado a denuncia. No momento da chegada dos agentes, um suspeito empretendeu fuga. SAVIO SEABRA CORREA, de 24 anos, foi encontrado com 16 PAPELOTES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGO A OXI, e R$98,00 reais em espécie, 01 celular, além de material de preparo para comercialização das drogas, sendo apresentado na Delegacia de Polícia para procedimentos.
Comentários
Postar um comentário