Dupla de Belém foram presos em flagrante em Tailândia no Pará

Cerveja, bar e curtição. A vida louca da dupla de playboys que moram em Belém, chegou ao fim. Eles foram presos, acusados de cometerem vários assaltos no município de Tailândia, nordeste do estado.

Foi durante a madrugada deste sábado (16), que Daniel Queiroz e Willas Jhonny, foram pegos pela Polícia Militar, parados em uma motocicleta, em frente a um bar, na Av. Belém.

Os militares estavam em rondas nas ruas do município averiguando uma denúncia anônima, informando que dois homens armados, com as mesmas características, estavam cometendo assaltos.

Na abordagem, foi encontrado três celulares roubados com eles, que confessaram que escondiam mais aparelhos em um quarto de hotel. Os agentes se deslocaram até o local e encontrou todo material roubado e um revólver calibre 38 municiado.

Daniel e Willas receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia com a motocicleta Pop vermelha, utilizada nos crimes, também foi apreendida com registro de roubo/furto.

Um dos suspeitos era monitorado através de uma tornozeleira eletrônica, constatando horário e local que estava. A dupla foi presa e está à disposição da justiça.






















Comentários