Homem confessa ter matado ex companheira e jogou no rio em São Geraldo do Araguaia



Um crime barbaro que chocou moradores da pacata cidade de São geraldo do Araguaia. Uma mulher identificada com Maria Helena, foi encontrada morta às margens do Rio Araguaia, na orla da cidade. Segundo moradores, a mulher foi vista com vida pela última vez na casa de uma cunhada de onde saiu para ir à um salão de beleza. A demora em retornar para casa e não atender às ligações foram chamou atenção da família.


O ex companheiro da vítima seria o maior suspeito, segundo a Polícia Civil. Sebastião Filho Barbosa da Silva, foi preso quando tentava fugir em direção ao município de Xambioá, no Tocantins. As sandálias da vítima foram encontradas em um matagal próximo à casa do suspeito, e pequenos vestígios de sangue nas paredes do imóvel.



e um par chinela. O suspeito estaria tentando fiugir para o estado de tocantins. O corpo da vítima foi colocado no porta-malas de um carro modelo Gol preto e o transportado até o rio Araguaia, onde o corpo foi jogado no local.



No momento da prisão, Sebastião Filho teria confessado o crime relatando ter matado a ex companheira a golpes de faca. Ele contou detalhes da ação, no final teria jogado no rio. Equipes da Polícia Miliar isolou a área para perícia da equipe da Polícia científica e removido para instituto médico legal de Marabá para exames de necropsia. O suspeito foi apresentado na delegacia do município para procedimentos.



Comentários