Polícia Civil prende qudrilha que vendia senhas de fila de bancos em Igarapé Miri


A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento com vendas de senhas em fila de um banco federal, no município de Igarapé Miri.


Imagens de celular feitas por populares, mostram o momento da prisão na manhã desta terça feira, no Centro da Cidade. Várias denuncias de clientes, principalmente idosos e acompanhantes de aposentados procuraram a delegacia do local, relatando a ação criminosa dos suspeitos, que já vinham sendo investigados e solicitado a prisão dos mesmos. Todos foram levados para apresentação das autoridades e estão à disposição da justiça.


De acordo com a polícia civil, uma operação denominada de "Fura Fila", investigou durante dias suspeitos ameaçando beneficiários de auxílios do Governo Federal, tendo como propósito a venda indevida de vagas em filas de uma agência bancária.

"As vítimas eram abordadas em via pública e as vagas eram vendidas por diferentes preços, dependendo da época do benefício e do lugar na fila. Aqueles que não efetuavam o pagamento sofriam ameaças, além de serem coagidos a voltar para o fim da fila", detalha Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil do Pará.


















Comentários