O triplo homicídio ocorreu, na noite desta quinta-feira (14), após três homens descerem de um carro em direção a uma residencia e “fuzilarem” três rapazes, sem nenhuma chance de defesa. O crime aconteceu na Rua Santo Antônio, no Núcleo São Félix II, no município de Marabá, sudeste paraense.
No local foram mortos Carlos Henrique Santos da Silva, de 24 anos, Murilo Gabriel Oliveira Batista, de 18 anos. Ambos já tinham passagem pela polícia. A terceira vítima é um adolescente, identificada como Hudson de Jesus Barros, de 16 anos.
As mortes dos três rapazes abalou moradores, que informaram ver um dos suspeitos utilizando uma submetralhadora para executar as vítimas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e confirmou o crime. Todo local foi isolado para preservar a cena do crime até a chegada de policiais da Delegacia de Homicídios, para iniciar as investigações e recolher provas.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML), também foram acionados para remoção dos corpos e realização da perícia médica. Ainda são desconhecidas a motivação da chacina. A Polícia civil vai abrir inquérito para prender os atiradores.
Hudson de Jesus Barros, de 16 anos
Carlos Henrique Santos da Silva, de 24 anos
Murilo Gabriel Oliveira Batista, de 18 anos
Comentários
Postar um comentário