Policial Militar sofre atentado e ferido no braço no bairro do Bengui em Belém

Nas imagens de uma câmera de segurança de uma residência, mostra o policial conversando com vizinhos próximo de sua residência. Dois homens caminham descendo a rua, em seguida eles entram em outra e somem das imagens.

O agente sai da conversa e sobe a rua, quando é surpreendido pelos bandidos armados. A vítima percebe a emboscada e tenta fugir debaixo de tiros. Foram mais de quinze disparos efetuado pela dupla, para matar o policial, que escorrega e cai, ele levanta tenta correr e tenta se abrigar.

Os suspeitos correm em direção a uma área de mata, enquanto o Sargento da Polícia Militar, recebe ajuda de vizinhos. Consciente, ele pede ajuda em uma rede social , e informa estar baleado no braço. Várias viaturas foram para o local, para leva lo para o Hospital Metropolitano, com urgência.

O policial identificado como Sargento Sarmanho, é lotado no 24' Batalhão, e foi mais uma vítima de atentado contra agentes. O caso aconteceu na rua Mori Mitsu, no bairro do Bengui, em Belém.


Em poucos minutos, a situação já tinha viralizado nas redes sociais e algumas guarnições passaram a fazer buscas aos suspeitos. Moradores ficaram assustados com a movimentação da ação policial. 

O alvo seria um conjunto no bairro da Pratinha, onde os suspeitos teriam se abrigado, após a fuga. Um homem  armado percebeu os agentes, e trocou tiros. Ele foi ferido e levado para um hospital, mas não resistiu.

Guarnições da ROTAM deram apoio as demais viaturas, e dois suspeitos foram presos. Um deles identificado MAX LEONARDO, de 25 anos, era vizinho da vítima e foi apresentado na Divisão de Homicídios contra agentes públicos. Ele estaria monitorando o sargento.

Equipes da perícia criminal da Polícia Civil, fizeram levantamento de toda área, em que ocorreu o crime e onde os suspeitos trocaram tiros com os agentes. Vários cartuchos de arma .40 e uma outra munição foram encontradas.




















Comentários