Quadrilha é presa em flagrante após cometerem latricínio em uma propriedade em Novo Repartimento



Era por volta das 5h da madrugada, desta sexta feira(08), que policiais de Novo Repartimento foram acionados para verificar um suposto homicídio, ocorrido em uma propriedade rural a 31 quilômetros da sede do município. Ao chegar no local, os agentes descobriram que se tratava de um latrocínio.


Segundo os policiais, testemunhas informaram, que um homem identificado como Elson, teria pego informações na redondeza sobre a vítima. E seria o maior suspeito do assassinato. Foi feito diligências e o suapeito Jailson da Silva Alcantara, foi encontrado com uma caminhonete Fiat Strada e um quadriciclo roubados pelos criminosos envolvidos.


Nas buscas feitas na residência de Elson e seus comparsas, foram encontradas evidências que o ligavam ao crime, como munições, uma chave do veículo roubado e detalhes sobre o planejamento do latrocínio.



Elson, Rafael e Franklin foram presos, e os objetos roubados, assim como as armas e munições utilizadas no crime, foram apreendidos e apresentados à Autoridade Policial, que determinou a prisão em flagrante dos acusados. Toda a quadrilha e o material apreendido foram levadas para delegacia do município.


O corpo foi encaminhado para o necrotério, para perícia e autopsia do corpo.








































Comentários