Chiquinho, conhecido por diversos crimes em Parauapebas é morto em Redenção



A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de Luiz Carlos Amaral de Souza, o “Chiquinho”, de 20 anos. De acordo com os investigadores, ele foi assassinado a tiros  na manhã desta sexta-feira (26), em Redenção, no sudeste paraense.


Chiquinho, tinha uma lista grande de crimes em Parauapebas e há pouco tempo em Redenção. Ele era conhecido pela prática de furtos e arrombamentos a imóveis. Na madrugada da última quarta-feira (24), ele foi flagrado por câmeras de segurança em mais uma ação criminosa. Desta vez, em um estabelecimento comercial da cidade.



O corpo foi encontrado na estrada da Sariema. A vítima teria saído recentemente da cadeia e havia sido preso diversas vezes, mas sempre era liberado. Na madrugada de quarta-feira, quando ele invadiu a Casa de Carne Popular, na avenida Santa Teresa. 


Por nota, a Polícia Civil informou que "equipes da Divisão de Homicídios de Redenção trabalham para identificar e localizar o suspeito do crime. Perícias foram realizadas para auxiliar nas investigações". 
























Comentários