Ex deputado federal e detido pela PF no aeroporto por crimes eleitorais no Pará


A Polícia Federal prendeu no aeroporto de Belém, na manhã desta quinta feira (18), o ex-deputado federal do Pará, pela prática de crimes eleitorais. O ex parlamentar esperava um voo, quando foi encaminhado ao sistema prisional do estado.


O ex parlamentar tentou fazer uma live, mas foi contido pelos agentes federais, quando estava sendo conduzido a sede da PF. A prisão preventiva foi requerida pela Polícia Federal e deferida em razão da prática reiterada, entre outros, dos crimes eleitorais de violência política praticados contra deputada federal por meio das redes sociais.


De acordo com a denuncia, o Tribunal Regional Eleitoral também ordenou a exclusão das postagens em redes sociais que motivaram o mandado de prisão do ex parlamentar.


Nota advogados Wlad

Os advogados de Wladimir Costa, o "Wlad", informaram, que ainda não sabem o teor das informações, que fere a lei de liberdade de expressão. Que irão pedir todos os meios de defesa para que o ex parlamentar que já foi quatro vezes deputado, possa ter seu direito de comunicação como sempre o teve. Que está acompanhando todo trâmite e desenrolar dos altos.

Nota a Deputada Renilde











































Comentários