Motociclista morreu em acidente após fraturar pescoço na BR 230 em Marabá


Era por volta das 22h30 da noite, quando a vítima identificada como Josicleiton Ribeiro Portácio, de 31 anos, morreu após cair de moto dentro de um bueiro fundo aberto no canteiro central da rodovia na BR-230 (Rodovia Transamazônica), à altura do Bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova, em Marabá.


Jocicleiton estava acompanhado com uma mulher na garupa, que não sofreu ferimentos. Eles estariam em um bar com amigos durante a noite. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu e faleceu no local.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização de trânsito na cabeceira da ponte sobre o Rio Itacaiunas, próximo ao local do acidente. Homens do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para retirar a vítima de dentro do bueiro. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), também foi ao local para remover o corpo.

Familiares e amigos lamentaram a perda de forma brusca do jovem muito conhecido na cidade. O corpo de Jocicleiton foi levado para passar por exame de necropsia e ser liberado para a família realizar o velório e sepultamento.





























Comentários