PMs prendem em Icoaraci, suspeito de atear fogo em loja de pesca em Vigia de Nazaré

Um homem identificado como "Tiozinho" foi preso na rua oito de maio, nesta terça feira (16). Ele é acusado de tráfico de drogas no distrito de Icoaraci. Com ele foram encontradas mais de cem petecas de cocaína. De acordo com a PM foi montada uma operação tarefa entre dois batalhões para encontrar o suspeito.

O acusado faz parte de uma suposta facção criminosa. Segundo os militares do município de Vigia, que deu apoio a prisão de Tiozinho, ele estaria envolvido em diversos crimes na cidade, como extorsão, tráfico e assaltos. 

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil, que descobriu que o acusado seria o mandante das ações criminosas. Foi feito o certo para prender Tiozinho, mas ele conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, em seguida fugiu para Belém, onde foi identificado e localizado e preso.

Outro crimes

Extorsão e incendio

No dia 22 de março deste ano, o suspeito teria participado de um incêndio criminoso a uma loja de materiais de pesca, por não ter aceitado em pagar o valor cobrado pela tentativa de extorsão.

A loja de materiais de pesca próximo a praça do pescador causou preocupação a quem nos moradores em Vigia.


A loja fica no centro do município. O comércio incendiado funcionava no andar térreo de um hotel, onde houve ameaçava do fogo avançar sobre imóveis próximos.


Assaltos

No dia 19 de março, ele mais dois comparsas em uma motocicleta assaltou uma loja de eletrodomésticos. Câmeras de segurança interna gravaram toda a ação.


Tiozinho, foi preso por policiais militares do 10' Batalhão e do município de Vigia. Ele foi autuado por tráfico e será ouvido pela autoridade, para saber qual a participação do acusado.

Tiozinho, foi apresentado na Delegacia do Tenoné para procedimentos e já está à disposição da justiça.





















Comentários