Polícia Civil incinera mais de três toneladas de drogas no Pará



Mais de três toneladas de produto entorpecente foram incinerados apreendidas na Operação 'Guardião do Norte'. Todo material foi autorizada pelo Judiciário. De acordo com a Polícia Civil, a incineração de drogas apreendidas ocorre após a retirada de amostras, enviadas para análise ao Laboratório de Toxicologia Forense, da Polícia Científica,



Cerca de 3,2 toneladas de drogas apreendidas durante um procedimento legal, que ocorre com a autorização do Poder Judiciário. Coordenada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, é supervisionada por agentes da Corregedoria, membros do Ministério Público Estadual e da Vigilância Sanitária.




O material foi fruto da Operação “Guardião do Norte”, realizada no último sábado (13), no município de Abaetetuba, na Região de Integração Tocantins. A carga de entorpecente foi destruída nesta terça-feira (16), em Moju, município da mesma região, em estabelecimento adequado.



A incineração organizada pela Denarc contou com o apoio de agentes do Núcleo de Inteligência (NIP), Superintendência Regional e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).






























Comentários