Polícia Civil investiga roubo de armas em uma empresa de segurança no bairro da Marambaia

 

Cerca de 30 armas foram roubadas durante a madrugada desta quinta feira, 18, em uma empresa de segurança, no Conjunto Mendara, no bairro da Marambaia, em Belém.

Era por volta das 02h50 o CIOP recebeu a informação de um suposto assalto com refém durante a madrugada a uma empresa de segurança. Viaturas do 27° BPM, foram até o local averiguar a informação.

Ao chegar no local, uma senhora  relatou o crime de roubo de armas de fogo ocorrida na empresa Conjunto Mendara II. Segundo a vítima, ela estava trabalhando no monitoramento do local, quando três homens não identificados invadiram a empresa e um deles portando uma chave de fenda, abordou a mulher e mandou que ficasse calada e sob ameaças roubaram mais de 30 (trinta) armas de fogo.

Foram revolveres, pistolas e armamento calibre 12", que estavam no cofre da empresa. Os suspeitos conseguiram abrir o cofre, apos pegarem as chaves que estavam na gaveta. A empresa não forneceu marcas, números de séries e calibre das armas. 

Todo o controle do armamento fica em poder do operacional. O que chamou atenção dos agentes, foi a vítima informar que somente ela estava na empresa e que aparentemente não há sinais de arrombamento.

Os militares conduziram a senhora até a Seccional da Marambaia, para relatar o acontecido e a polícia civil iniciar as investigações do fato. Até agora ninguém foi preso.













Comentários