Polícia Militar efetuou prisões e apreensões na região do Marajó



Em Ponta de pedras, uma denuncia do interativo informando de um homem em uma motocicleta suspeita de roubo, nas proximidades de uma oficina na comunidade de Jagarajo, no ramal do Moju, próximo à Rodovia Mangabeira. Os agentes se deslocaram até o local e constatou a veracidade da denúncia. Tratava-se de uma motocicleta da sem placa, mas apresentava indícios de adulteração tanto no número do motor como no chassi. O veiculo foi abandono, onde os militares apresentaram o veículo na Unidade Integrada de Ponta de Pedras de Polícia Civil. Um inquérito será aberto para encontrar o verdadeiro proprietário e procedimentos cabíveis.





Em Muaná, uma equipe de patrulhamento na Passagem Bacabal, prendeu em frente a residência de um homem identificado como Zequias Pinheiro Ferreira, conhecido como Zelão. Ele foi abordado pelos policiais, e encontrado em seu bolso uma pequena quantidade de entorpecentes semelhante a oxi (3 gramas) e R$ 60,00 em dinheiro.



Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecente, Zelão confessou que havia uma quantidade maior em sua casa. Foram apreendidos mais 42 gramas de oxi., além de uma faca, fita adesiva, possivelmente utilizados para fracionar e comercializar a droga em pequenas porções. O acusado alegou que o material apreendido seria para consumo pessoal e que havia adquirido o entorpecente no município de Abaetetuba. Zequias Pinheiro, e o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil  de Muaná, para as providências legais cabíveis. Sendo autuado por tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.



Comentários