Polícia Militar desarticula ação criminosa de quadrilha em São Caetano de Odivelas no Pará


Uma informação anônima para a Polícia Militar informando que por volta das 5h da madrugada da última quinta-feira, 25, um carro branco, FIAT Pulse, estava em atitude suspeita na rampa do Beiradão, quase em trente a prefeitura.


A guarnição foi averiguar a situação informada e lá constatou. Neste momento três homens descem do veículo atirando nos policiais, que revidaram a injusta agressão, que acabou com dois bandidos suspeitos mortos e um ferido, além de duas mulheres presa. Com o bando foram apreendidos uma pistola 9 mm com 14 munições; uma pistola TAURUS calibre .40, número de série raspado, com dez munições. Deve ser periciada, para saber se a arma foi roubada de algum agente do estado.


O que chamou atenção dos Policiais Militares do destacamento da cidade de São Caetano de Odivelas, foi a situação do carro todo sujo de barro dando sinais de que havia saído de algum ramal. Um dia dos bandidos foi levado ao hospital da cidade, sendo atendido pela equipe médica.




JONAS MEDEIROS BRITO, foragido do sistema penal. (levado para o Hospital), GIOVANE DE LUCAS MATOS e PEDRO PAULO LIMA DA SILVA, vieram a óbito, também eram evadidos do sistema prisional. As mulheres que estavam com os bandidos foram presas e foram apreendidos.


Todo material e as pessoas presas, foram apresentados na Delegacia de São Caetano de Odivelas, para procedimentos. Um inquérito foi aberto para investigar, qual era o objetivo da quadrilha e se haveria mais suspeitos na suapsta ação criminosa.





















Comentários