Polícia prende envolvido na morte de Policial Civil no bairro da Pedreira

Andre Luís dos Santos Ferreira, vulgo "Bea" foi preso em flagrante, na rua do Canal do Galo, no Bairro do Telégrafo, por policiais civis da Seccional da Pedreira, durante diligências investigativas acerca do homicídio que vitimou um Policial Civil no último domingo. 


De acordo com informações anonimas, o suspeito teria tido participação, no crime e também seria traficante na área. Onde os agentes chegaram até o alvo e autorizou a entrada dos policiais no imóvel. Durante revista, foram encontrados pedaços da droga conhecida como "pedra de oxi", além de 80 petecas da mesma droga acordo  e uma balança de precisão. 

Ainda dentro da residência, embaixo de uma gaveta do guarda roupas foram encontrados um colete a prova de balas e três carregadores municiados com 27 munições calibre 380. 

André, estava de tornozeleira eletrônica e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Seccional. Durante interrogatório informou detalhes da ação criminosa que culminou na morte do Ipc Cesar. O suspeito foi conduzido a DHAP para procedimentos.
















Comentários