Policiais Civis da DRFR recapturam mais amamentos roubados de uma empresa na Marambaia

 


Cerca de sete armas foram recapturadas pelos investigadoes da Polícia Civil, no fim de semana. As investigaçoes chegaram a mais pessoas envolviodas, onde o material estava em uma casa abandonada em mochilas.


Segundo os agentes da DRFR, com informações dos três envolvidos foi possível identificar outros envolvidos, e recuperar mais seis escopetas calibre 12 e apreender uma arma de fogo tipo fuzil modificado para calibre 40, além do carro usado no crime. As investigações ainda continua, para chegar ao restante do armamento roubado.



Na última sexta feira (19), acorreram prisões em flagrante de três pessoas pelo roubo das armas de fogo de uma empresa de segurança localizada no bairro da Marambaia, roubadas durante a madrugada do dia (18/04). Foram cerca de 30 armamentos levados pelos criminosos já foram localizados pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).



Segundo a Polícia Civil, o depoimento da mulher presa, ela teria sido convidada a participar do roubo por um dos suspeitos, que junto com outros homens, arquitetaram o crime. A função dela era facilitar a entrada dos criminosos no interior da empresa, e receberia um valor em dinheiro, após a comercialização. De acordo com os policiais, parte do material foi localizado, no bairro da Guanabara, em Ananindeua. Foram nove armas de fogo encontradas debaixo de uma cama. Todo material estaria com o pai do suspeito, indicado pela mulher autuado em flagrante. O pai confirmou que o filho teria deixado as armas e voltaria após sair a casa da namorada.



"A equipe foi até o domicílio indicado e no momento em que avistou os policiais, o homem tentou fugir pulando telhados e muros de casas vizinhas, no entanto, foi capturado. Em interrogatório, ele confessou a participação no roubo. A DRFR continua em diligências para recuperar o restante das armas que foram levadas da empresa, sendo que já foram apreendidos nove revólveres calibre 38", pontua Sérvulo Cabral, diretor da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos.


Os dois homens e a mulher foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue realizando buscas para identificar outros envolvidos.






Comentários