Um acidente grave deixou uma vítima fatal no trânsito da BR-010, uma mulher que estava de capacete em uma motocicleta morreu no local. Era por volta das 19h da noite de hoje, desta quarta feira (22), no trecho próximo ao KM-12 na entrada do município de Paragominas. Daisa da Silva, de 17 anos, morreu de forma violenta.
Uma caminhonete estaria transportando uma madeira de forma ilegal com a maior parte do material ultrapassando a carroceria, e acabou degolando a vítima. O condutor do veículo fugiu do local no mesmo carro, após perceber o erro no tranporte irregular da madeira . O impacto foi tão violento que arrancou a cabeça do corpo da motociclista, ficando exposta dentro do capacete na beira da pista em uma verdadeira cena de terror. Uma outra jovem que estava na moto foi socorrida com vida, mas teve fraturas. Ela foi levada para um hospital do município para atendimento médico.
Familiares estiveram no local do acidente e entraram em desespero, pela situação que viram. O corpo da vítima foi removido e levado para necropsia. A polícia Civil abriu inquéerito e fez buscas do suspeito, que não ficou para prestar assistência as vítimas.
Comentários
Postar um comentário