Corpo de cobrador desaparecido é encontrado esquartejado a machado em Goianésia do Pará



Foi o irmão do acusado, que informou o local e o que presenciou no momento da morte do cobrador Emerson Manoel Lopes Bandeira, que estava desaparecido desde o dia 20 de maio, após ser visto pela última vez entre as vilas São Sebastião, Santa Paula e Capão da Onça, em Goianésia do Pará.


De acordo com a Polícia Civil, o cobrador foi assassinado de forma brutal. A irmã do suspeito já tinha sido ouvida, mas mudou a versão e acusou o irmão, de ter matado Manoel, na última terça-feira (28).


De acordo com a testemunha, o irmão José Vicente dos Santos, vivia armado e era um homem perigoso. Na delegacia de Nova Ipixuna, ele informou que presenciou seu irmão, José, efetuando um disparo de arma de fogo contra o cobrador Emerson Manoel, em seguida teria esquartejado a vítima utilizando um machado e um facão.

Com as informações, os agentes passaram a fazer diligências, logo foi localizado, e preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. As buscas continuaram com a informação do suspeito, foram localizar o veículo da vítim dentro de um forno de carvão parcialmente queimado e coberto por tijolos.


José Vicente dos Santos, confessou o crime de homicídio e a ocultação de cadáver, foi preso. Uma equipe do IML foi acionado para efetuar remoção do corpo, bem como iniciar a necropsia. O acusado foi conduzido para Delegacia, com as armas utilizadas para matar o cobrador, que deixa esposa e dois filhos pequenos.




















































Comentários