Lancha naufraga após bater com moto aquática próximo a Comunidade de Boa Vista na Ilha do Combu , em Belém


De acordo com informações de populares, a embarcação que faz transporte de passageiros bateu em uma moto aquática, no furo do Paciência, na tarde deste sábado (04), próximo a Ilha do Combu.

Era por volta das 5h da tarde, quando uma lancha que faz viagem do Porto da palha as proximidades das ilhas até chegar na comunidade Boa Vista teria sofrido o impacto de uma moto aquática que estavsa em alta velocidade e naufragou.

A embarcação foi para o fundo, enquanto moradores ajudaram os passageiros que por pouco não viveram uma tragédia. Segundo informações colhidas no local. De acordo com a informação de ribeirinhos a moto estaria em alta velocidade, quando bateu na embarcação. Por sorte, a colisão aconteceu às margens da beira do rio. 

De acordo com moradores, as moto aquáticas passam em alta velocidade e não respeitam a área ribeirinha. Vamos chamar atenção a todas embarcações, que fazem o transporte para ilha, sobre o uso de coletes, para evitar uma situação pior.



De acordo com os passageiros, o condutor da moto estaria em alta velocidade, fazendo manobras no momento do acidente. O proprietário da embarcação, foi até o local e ajudou mas buscas, mas não falou nada sobre as supostas irregularidades. O blogger solicitou nota da Marinha, mas ainda não teve retorno do órgão.



Nas imagens feitas por populares, mostram os passageiros sendo socorridos no meio do rio. Eles Perderam tudo, celular, dinheiro, compras de supermercado, mas não houve afogamento.

A situação chama atenção para a falta de fiscalização na travessia citada, onde práticos sem habilitação conduzem diariamente pequenas embarcções com passageiros, sem nenhuma documentação de regularização.

O blogger; 
Sobre o condutor da moto aquática. O rapaz ajudou os passageiros e passa bem.
Sobre o dono da lancha. Não conseguimos respostas do advogado do prpprietario da lancha.




























Comentários

  1. Mudaram totalmente o rumo da história, foi a moto aquática que bateu na lancha, sempre quem tem dinheiro se safa das suas responsabilidades

    ResponderExcluir
  2. Essa publicação é tudo mentira destoceram toda a história,, um monte de bobozeira

    ResponderExcluir
  3. Sou moradora e testemunha do ocorrido.
    A moto aquática com um homem e duas mulheres, estavam em alta velocidade e bateram por trás da lancha que ia encostando no porto da minha vó, pra deixar minha tia e minha prima. Fazendo a lancha virar imediatamente. Eles ficaram no local mas não ajudaram e só ficaram por que a população ribeirinha seguraram a moto aquática.
    Com tudo eles destruíram o motor da lancha e os objetos dos 13 passageiros. E graças a Deus que eles não mataram ninguém.
    As lanchas de passeios e jets não respeitam, só passam em Alta velocidade e muitas das vezes atiram várias vezes com arma de foto.
    Mas os erados somos nós os moradores e eles são os certos. Incrível né ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra, antes de vocês publicarem um notícia, procurem saber a verdade! A lancha de transporte de passageiros Belém/Boa vista, está legalizada, e condutor também tem carteira.
      O que nós moradores temos que fazer é fechar o furo do paciência, assim impedindo esses condutores de lanchas de passeios e dos jets passarem( pois são desrespeitosos).

      Excluir
  4. História totalmente ao contrária, contar a história direito vocês não querem, se não fosse a população segurar o pessoal do jet eles teriam fugido pq era isso que eles queriam,

    ResponderExcluir
  5. https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2024/05/06/colisao-entre-jet-ski-e-lancha-na-ilha-do-combu-derruba-passageiros-no-rio-video.ghtml

    ResponderExcluir
  6. Agora vejam essa publicação que saiu no g1

    ResponderExcluir
  7. Essas pessoas de moto aquática não tem respeito com ribeirinhos andam em alta velocidade , faz sexo enfrente à casa de populares e atiram com arma de fogo .

    ResponderExcluir

Postar um comentário