Homem é preso por comercializar drogas em uma boate de Cametá no Pará

 


O suspeito foi preso em Cametá, na última sexta feira (24/05). De acordo com os polícias, o acusado estaria dentro de uma boate, comercializando o entorpecentes.

Foi após denuncia anônima para os agentes, de um homem suspeito vendendo drogas em um estabelecimento noturno, na BR-422. Segundo a informação da polícia militar, a denuncia descrevia todas as características do acusado, que foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas. A descrição informava um indivíduo vestindo camisa preta, bermuda vermelha e boné preto. O suspeito identificado como José Alves Moura Junior, de 39 anos. Durante a revista, foram encontrados com ele 0.37g de droga análoga a OXI, oito papelotes de substância análoga à cocaína e R$ 150,00 em dinheiro. 


Qunadi questionado, José alegou que a droga era para consumo próprio e informou possuir mais entorpecentes em sua residência. A guarnição de deslocou até a casa, e com autorização de sua mãe, a guarnição realizou uma buscas, localizada no Bairro Matinha. No local, foram encontrados uma balança de precisão, 0.04g de substância análoga à cocaína e 0.77g de droga análoga a OXI.

Todo material aprendido e José Alves, foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Os objetos apresentados incluíam R$ 150,00, um cordão dourado, uma balança de precisão, 109g de droga análoga a OXI (19 papelotes), 0.18g de droga análoga à cocaína e um boné preto. Ele já está à disposição da justiça.















Comentários