De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria sido denunciada pelo o pai da criança. A mãe teria jogado seu filho próprio filho de 7 meses pela janela em Marabá, no sudeste do Pará.
O caso inusitado aconteceu na Vila Sarandi, que fica a 5 km de Morada Nova. O pai identificado como Dalvan Oliveira de Moraes, percebeu as marcas da violência, e acionou a Polícia Militar, foi quando os policiais pegaram o menino viram que ele tinha ferimentos no rosto.
A mãe identifica com Claudilene Gomes dos Santos, a mãe, e ela disse que estava ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento ficou irritada e decidiu fazer o que fez.
De acordo com o delegado Vinicius, a mãe confessou o crime na delegacia, alegando que não estava tomando seus remédios controlados, mas ainda assim ela foi presa em flagrante pelos crimes de maus tratos e lesão corporal.p
Segundo o delegado, a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde não foi constatada nenhuma lesão mais grave, e ele está agora sob os cuidados do pai, e felizmente está bem.
Comentários
Postar um comentário