Mais de cem quilos de entorpecentes foram apreendidos em uma caminhonete em Santarenzinho


Cerca de de 100 kg de drogas em uma caminhonete, foram apreendidas, no bairro Santarenzinho, na noite de sábado (25), na "Operação Sucuri", do 35º e 3º Batalhões de Polícia Militar, realizado em Santarém, no oeste do Pará.

A ação foi desencadeada após uma denúncia recebida pelo Núcleo de Inteligência do Comando de Policiamento Regional-1, informando sobre uma caminhonete prata, que estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes. Toda a droga foram avaliados em cerca de 2 milhões de reais.


A partir da informação, a caminhonete foi avistada na entrada do Zoológico de Santarém, ainda na avenida Moaçara. O motorista percebeu o cerco e tentou fugir, entrando no bairro Santarenzinho pela rua Angelim. Foi feito a perseguição até a rua Castelo Branco, onde o suspeito abandonou o veículo e passou a fazer disparos contra os policiais, que revidaram a agressão. O suspeito conseguiu fugir para uma área de mata.

Na averiguação do veículo, foram encontrados 99 tabletes de substância entorpecentes, totalizando aproximadamente 115 kg de skank, avaliados em cerca de 2 milhões de reais. Além das drogas. 


A droga apreendida estava escondida, em fundo falso da carroceira, na lataria e dentro dos pneus. Todo material apreendido, juntamente com o veículo e o celular deixado para trás, foram encaminhados para a 16ª Seccional de Polícia Civil.











































Comentários