Cerca de de 100 kg de drogas em uma caminhonete, foram apreendidas, no bairro Santarenzinho, na noite de sábado (25), na "Operação Sucuri", do 35º e 3º Batalhões de Polícia Militar, realizado em Santarém, no oeste do Pará.
A ação foi desencadeada após uma denúncia recebida pelo Núcleo de Inteligência do Comando de Policiamento Regional-1, informando sobre uma caminhonete prata, que estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes. Toda a droga foram avaliados em cerca de 2 milhões de reais.
A partir da informação, a caminhonete foi avistada na entrada do Zoológico de Santarém, ainda na avenida Moaçara. O motorista percebeu o cerco e tentou fugir, entrando no bairro Santarenzinho pela rua Angelim. Foi feito a perseguição até a rua Castelo Branco, onde o suspeito abandonou o veículo e passou a fazer disparos contra os policiais, que revidaram a agressão. O suspeito conseguiu fugir para uma área de mata.
Na averiguação do veículo, foram encontrados 99 tabletes de substância entorpecentes, totalizando aproximadamente 115 kg de skank, avaliados em cerca de 2 milhões de reais. Além das drogas.
A droga apreendida estava escondida, em fundo falso da carroceira, na lataria e dentro dos pneus. Todo material apreendido, juntamente com o veículo e o celular deixado para trás, foram encaminhados para a 16ª Seccional de Polícia Civil.
Comentários
Postar um comentário