Mulher morre atropelada por carreta na BR 230 em Rurópolis



A mulher foi atropelada por uma carreta, na manhã de domingo (19), na rodovia Transamazônica (BR-230), no distrito de Campo Verde, em Rurópolis. De acordo com populares ela foi identificada como Keila, moradora da comunidade de Divinópolis, km 70.

A mulher que estava na garupa de uma motocicleta, se desiliquilibeou e acabou indo parar debaixo do veículo pesado, não resistindo aos ferimentos. O carreteiro, Francisco Celio Prudêncio da Silva, vinha da cidade de Matupá, Mato Grosso, transportando uma carga de soja. Por volta das 9h22, ao passar pelo km 70 da BR-230, ele percebeu que uma motocicleta à sua frente havia deslizado e caído na pista. Mesmo tentando frear, mas não pode evitar o acidente.

A vítima morreu no local, enquanto o condutor da motocicleta identificado como Prudêncio conseguiu levantar sem ferimentos. O carro da remoção fez os serviços de retirada do corpo.

O condutor foi até a delegacia, para procedimentos e assinou um TCO, e retirou a carreta, que estava obstruindo o tráfego, e seguiu viagem para Santarém, onde faria a entrega da carga. O acidente está sendo investigado.




























Comentários