Polícia Militar prende irmã que matou irmão em Novo Repartimento


Já está presa, a irmã de um homem morto após uma briga,em que resultou em homicídio. Greiciene Almeida da Silva conhecida como a “BÊ”, de 21 anos, matou o próprio irmão Joelson de Almeida da Silva, de 31 anos, por volta de meia noite do último sábado (11) em frente à residência em que moravam com os pais no bairro Vila Marabá. 

Uma bomba d`água teria motivado a briga, Joelson, teria chegado em casa e ligou a bomba para tomar banho, Greiciene da Silva que estava na frente tomando cerveja com um amigo foi e desligou alegando que não fora Joelson que tinha mandado consertar quando a bomba estrava quebrada. Joelson foi novamente ligar a bomba e quando voltava sua irmã Greiciene que estava escondida atrás de uns tijolos surpreendeu o irmão com um  golpe de faca na barriga da vítima que não resistiu ao ferimento e foi a óbito no local. 


A suspeita fugiu em seguida, mas foi capturada no final da tarde de domingo, (12) no Dia das Mães. A acusada estava em via pública nas proximidades do Quartel da PM na BR 422 a altura da Invasão Cana, quando foi abordada pela polícia militar. Ela foi apresentada na Delegacia de Policia de Novo Repartimento para as devidas providência, à disposição da justiça e irá responder pelo crime de homicídio doloso.










Comentários