A operação em conjunta da Polícia Civil de Tucuruí, Divisão de Homicídios de Parauapebas e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) resultou na prisão, de Wilson da Costa Pantoja, conhecido como "Pop", de 31 anos.
Ele foi preso na manhã de terça feira (21), xonforme investigações. Ele é acusado de ter atirado contra Elton Deni Carvalho dos Santos, no dia 23 de janeiro deste ano, que chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu os ferimentos.
O acusado teria desferido cinco disparos na vítima, na Rua Araguaia, em frente à Feira do Rio Verde, em Parauapebas. Segundo as investigações, o suspeito identificado como Wilson Pantoja, seria o executor do homicídio e foi representado pela prisão preventiva do mesmo.
O pedido de mandado foi acatado pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Parauapebas, que decretou a prisão preventiva do acusado. Com apoio do NAI, a Polícia Civil em Parauapebas chegaram a localização do acusado e, com a colaboração da Polícia Civil em Tucuruí realizou a prisão de Wilson Pantoja. Ele será transferido para um presídio do estado.
Comentários
Postar um comentário