Vigilante é morto confundido como policial na Terra Firme



De acordo com familiares, a vítima teria ido visitar parentes, quando foi surpreendido por assassinos. O homem pode ter sido confundido com um policialO crime aconteceu na noite deste sábado (25), na rua Lauro Sodré, entre as passagens Liberal e Santa Luzia,no bairro da Terra Firme, em Belém.



A vítima foi identificada como Carlos Fabrício Oliveira Lobato, morreu a tiros. Segundo populares, ele era conhecido no local. Mas aonde ter sido confundido como policial. Carlos, era vigilante de uma empresa de segurança particular, tinha 43 anos de idade e estava na casa de um parente.


De acordo com polícias militares, que foram atender o chamado do CIOP, ele teria sido abordado por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos de arma de fogo. Uma ambulância do corpo de bombeiros, chegou a ser acionada, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com moradores, Carlos Fabrício já tinha sido ameaçado de morte antes e, por isso, teria deixado de visitar os parentes que moram na região. Eles relatam que o vigilante sempre era questionado se era policial, mas não respondia.



Viaturas do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), fizeram rondas pela área em busca dos suspeitos, dos dois suspeitos, um de camisa prata e outro trajando roupa de gari, porém não foi localizada. A Polícia Civil e Científica foram acionadas. O corpo foi removido para o IML para necropsia.


A Polícia Civil abriu inquérito para apurar, supostos envolvidos com mortes de agentes, e que podem ter confundido o vigilante de uma empresa de ônibus. O acaso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.









































Comentários