Dois homens morrem eletrocutados em Tome Açu no Pará






O acidente aconteceu quando o tratorista e operador Valdean Silva tentou entrar em uma área da fazenda onde trabalhava e não percebeu que o implemento agrícola estava elevado. O caçambeiro José Roberto passava pela estrada e percebeu a vítima debruçada sobre o engate do trator.

O caso chamou atenção de curiosos, na tarde desta segunda-feira (10). O operador de máquina agrícola e um motorista de caçamba morreram vítimas de um acidente de trabalho. O cabo de rede elétrica de alta tensão, acabou encostando, no trator na zona rural do município de Tomé-Açu, região nordeste do Pará.


Valdean Silva e Silva, de 25 anos, e José Roberto Batista Vieira, de 42 anos, foram encontrados por um moradores a cerca de dois quilômetros do centro da cidade. O outro morreu após descer o trator para abaixar o equipamento, que tocou a rede elétrica de alta tensão e virou vítima também.


Policiais militares foram acionados, ao perceber a situação e acionaram a Polícia Civil, em seguida foi feita a remoção dos corpos, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.




















Comentários