Foi em uma fiscalização de barreira, que polícias militares identificaram um casal com uma quantidade de drogas dentro de um ônibus. A Operação Impacto deflagrada para coibir o tráfico na região nordeste do estado.
O veículo foi averiguado no início da manhã, em uma barreira na PA 154 as proximidades do Ginásio Municipal, por volta de 09h50. Foram encontradas nas mochilas dos suspeitos, duas embalagens contendo grande quantidade de entorpecentes: 20 (vinte) pedras grandes de substâncias semelhante a oxi, pesando aproximadamente 412g, e 2 (dois) tabletes de substâncias semelhante a maconha, pesando aproximadamente 166g; e dois aparelhos celulares marca iPhone.
Os suspeitos foram identificados como Luciano dos Santos Santos, de 18 anos, e uma adolescente de 15 anos; assumiram que compraram os entorpecentes por 08 (oito) mil reais no Ver-o-peso em Belém-PA, e iriam comercializar no Município de Salvaterra, ainda segundo os acusados, o valor obtido após a venda dos entorpecentes seria de aproximadamente 22 (vinte e dois) mil reais. Que o casal, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a Dlegacia de Polícia.



Comentários
Postar um comentário