De acordo com as vítimas, eles tiveram a casa invadida por dois homens localizada na Pa 154, km 22, São Veríssimo. O casal se surpreendeu pela ousadia. Eles teriam chegadi em uma moto Bros preta.
Eles invadiram sua casa dizendo a João Lucas(marido) se não devolvesse o aparelho de som "o bagulho iria endoidar", em seguida o dois elementos colocaram a vitima na moto e levaram para uma área de mata, na invasão Nova Colônia, após algum tempo a vítima retornou a sua residência.
Ele e a esposa acionaram a polícia militar e informaram a guarnição que o marido foi torturado por aproximadamente uma hora. A guarnição iniciou as buscas a fim de localizar os acusados, que após várias incursões ao longo do dia, TAPIOQUEIRO foi encontrado na área da nova colônia ao avistar a guarnição, o mesmo correu tropeçando em um cerca caída atrás de uma residência, após ser questionado, ele ficou alterado, mas confessou o crime e disse quem era seu comparsa de nome "RODRIGO" morador do Bairro Cajú,
Eles teriam utilizado um pedaço de pau e dizendo a vítima que eram do CV, e ia ser disciplinado por ordem de membros da facção. João Lucas, foi torturado, lhe deixando várias lesões no corpo, além de proferirem ameaças a vitima e a família, caso denunciasse a polícia.
Tapioqueiro e Rodrigo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentado para as medidas cabíveis.
Comentários
Postar um comentário