Comandante de polícia agride homem na frente da mulher e da filha em Alenquer no Pará



Em Alenquer, um policial a paisana bate em um homem, que teria acabado de ser abordado. A esposa do rapaz registrou toda ação do suposto policial, que é advertido pela mulher diversas vezes, a atitude arbitraria com o marido. Tudo é acompanhado por uma guanição da Polícia Militar, que nada fazem e ainda tentam tirar o celular da mão da mulher, que está com a filha pequena do casal. 


A mulher encontra o marido na delegacia, ainda com o suposto policial segurando o rapaz e apontando o dedo para mulher, que avisa registrar os movimentos do policial, quando ela percebe o rosto do marido sangrando, ela fala que o agente bateu até sair sangue "Ele quebrou a cara do meu marido". 


Em seguida em outra imagem, o policial aparece bebendo encostado no carro, ela fala que ele foi filmado e vai pagar na justiça. O agente debocha da mulher. As imagens viralisaram e chama atenção pela truculência e abuso de poder.



De acordo com a Polícia Militar, o comandante da 26ª Companhia Independente de Policia Militar, major Jair Nunes Alves, foi filmado agredindo um homem mobilizado, à beira de uma estrada no município de Alenquer, no oeste do Pará. Sendo tudo registrado pela esposa da vítima.

A Corregedoria Geral da Polícia Militar informou, que já instaurou sindicância interna para apurar a conduta do oficial. 
A agressão ocorreu no último domingo, em um posto de combustível na cidade de Alenquer.
Toda cena de agressão, seguida de abuso de autoridade e omissão policial, foi filmada pela esposa da vítima, que estava no local com uma criança de colo. A mulher filmou com o celular o marido sendo mobilizado e agredido pelo oficial, que estava à paisana.
As imagens mostram a vítima sendo agredida com soco no rosto pelo major, que estava à paisana, sob a conivência de policiais militares em serviço. Durante toda a agressão, os policiais nada fizeram para intervir e manter a integridade da vítima que já estava mobilizada e não reagiu.





Comentários