A Polícia Civil prendeu um homem, que seria responsável de um grave acidente, em que estava a contramão batendo de frente com uma outro moto, onde estava a mãe com um bebê e o marido. A cena inusitada chamou atenção nas redes sociais.
joão Martins da Silva, de 29 anos, foi preso pela prática de lesão corporal culposa no trânsito de natureza grave qualificada pela embriaguez do condutor. Na ocasião, a polícia civil foi informada acerca de um acidente de trânsito, com vítimas, envolvendo duas motocicletas e que, possivelmente, um dos condutores estaria sob influência de álcool.
Segundo as informações, todos envolvidos no acidente receberam atendimento no hospital regional de Abaetetuba. Após analisar o vídeo do momento exato da colisão entre as motos, a equipe de policiais civis conduziram o suspeito para realizar o exame clínico, a fim de detectar possível embriaguez do causador do acidente.
O atestada constatou a embriaguez de João Martins, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia para realização dos procedimentos cabíveis. Em depoimento o pai da criança, vítima, relatou que o bebê sofreu três fraturas na cabeça e que possivelmente seria transferido para Belém. Em interrogatório, o autuado assumiu que ingeria bebida alcoólica desde às 17h. Assim, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e o infrator encontra-se preso, à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário